Odonto Fantasy será comandada por grandes atrações. ( Aracaju-SE)

Odonto Fantasy será realizada no dia 19 de novembro no Sítio Terêncio

Há 14 anos surgiu a Odonto Fantasy, que reuniu 500 pessoas para uma noite divertida e diferente de tudo o que existia na cidade. O clima irreverente da festa agradou, e no ano seguinte, já eram mais de 1.200 festeiros na folia. Assim começou a crescer o evento que já é considerado o maior festival a fantasia do Brasil.
A Odonto Fantasy reúne hoje cerca de 20.000 pessoas, que já começam a preparação meses antes. Há sempre a expectativa em torno das fantasias, já que estas são o diferencial da festa, e nas semanas anteriores já se ouve a clássica pergunta: “vai que que pra Odonto?”. A criatividade não tem limites, e o empenho em caprichar no figurino transforma o agito num verdadeiro espetáculo em que as grandes estrelas são os foliões, que por si só já fazem a festa valer a pena.
Outra característica marcante é a diversidade musical. A Odonto Fantasy não se prende a regras e padrões, e a cada ano inova, variando os estilos das diversas atrações nos vários ambientes da festa. Axé,pop, rock, forró, eletrônica, reggae, sertanejo... todos os ritmos têm espaço nos palcos e tendas agradando assim a todos os gostos. A Odonto Fantasy 2011 terá quase 20 atrações, e cinco ambientes com sons que vão do groove incomparável de JAU aos incríveis riffs de guitarra dos Raimundos, passando pelo som contagiante dos tamborins envenenados do Monobloco, e pela energia vibrante de Tuca Fernandes. Desde sua primeira edição, a Odonto faz questão de valorizar e dar espaço aos artistas locais, e este ano não poderia ser diferente, bandas e DJ’s sergipanos mostrarão que têm muito talento e capacidade pra agitar a multidão fantasiada.
Inovar é mesmo o forte da festa, que foi a primeira do Brasil a lançar um aplicativo para iPhone, iPad e iPod Touch, e agora está ainda mais perto do público. Outra boa novidade é o palco Rock in Fantasy, um espaço dedicado aos que gostam de pop e rock. As novidades não param por aí, o maior sucesso desta edição deverá ser o camarote no sistema Open Bar. Whisky, vodka, cerveja, refrigerante e água serão o combustível da moçada, porque a diversão não pode parar! Pra ficar ainda melhor, será lançado o cartão Mais Aracaju Edição Especial Odonto Fantasy, uma parceria entre a Casa de Show, o Setransp e a SMTT. Serão disponibilizados confortáveis micro-ônibus para levar os festeiros até o Sítio Terêncio e trazê-los de volta, com total segurança, conforto e comodidade. A rota será diferenciada, para evitar o trânsito intenso, ninguém vai precisar se preocupar com estacionamento, todos poderão aproveitar a festa e beber com tranquilidade! Estas são só as novidades iniciais, muitas outras estão por vir, e você pode acompanhar no Blog da Produção (http://blog.odontofantasy.com.br).
O número de turistas aumenta a cada ano, e várias excursões já confirmaram presença, principalmente os vizinhos alagoanos e baianos. Não há como comparar a Odonto Fantasy a nenhum outro acontecimento. Aatmosfera que envolve a festa é única e especial, e isso a torna imperdível. Os ingressos já estão à venda na BR Mania do Posto VB (Av. Oviêdo Teixeira com Tancredo Neves. Garanta já o seu passaporte para o verdadeiro Mundo da Imaginação!

Fonte: Emsergipe.com

0 comentários:

Postar um comentário

: MURAL DE RECADOS :