Oi é multada por “apoiar” nazismo


Oi, uma das operadoras mais populares do Brasil, andou se metendo em uma confusão das grandes que envolveu até nazismo.
Oi-Telemar
A história envolve um funcionário em horário de serviço, que teria publicado diversos manifestos nazistas, contra negros no Orkut. E a investigação feita revelou que isso vinha de um dos terminais da Telemar Norte Leste, que pertence a Oi.27-suastica03
Sendo assim, a justiça enviou um documento solicitando informações sobre esse funcionário e tudo mais, porém a Oi não respondeu o pedido da justiça, que tentou mais vezes solicitar as informações e novamente ficou sem resposta.
Depois de quase um ano, a Justiça resolveu multar a Oi por dano moral coletivo, pois impossibilitou que um crime fosse resolvido, assim ela terá que pagar 10 milhões de reais de indenização.
Depois da multa dada, a Oi afirmou que não poderia passar a informação, pois o ocorrido aconteceu há muito tempo, então não haveria mais registro… Mas a pergunta que fica no ar é: Por que não 
Logo-da-Oi
deram a informação na primeira tentativa que foi feita? Por que esperou passar mais de um ano? Contudo o que deixa todos intrigados é: Por que a Oi “apoiou” esse funcionário nazista em vez de entrega-lo parapolícia?
A Oi vai recorrer, mas sua falta de vontade de ajudar a Justiça, não deve passar em branco.

Fonte: Minilua

0 comentários:

Postar um comentário

: MURAL DE RECADOS :