
Carole French possui uma doença raríssima conhecida como Fibrose Desproporcional Muscular, uma condição tão inacreditável que só existem 2 pessoas no mundo com o problema.
Comer de modo descontrolado sem ganhar peso talvez seja o sonho de muitas pessoas ao redor do mundo que precisam batalhar em dietas malucas e pouco saudáveis para controlar a forma. O que é “sonho” para alguns, é pesadelo para outros. Carole French nasceu aparentemente normal, com peso compatível com uma criança comum.
Logo após o nascimento, pediatras perceberam a falta de ganho de peso e logo ela estava classificada como desnutrida. Pouco tempo depois French encarou uma dura realidade: foi diagnosticada com uma doença que não permite o ganho de peso e bloqueia o acúmulo de gordura. Uma condição tão rara que só existem duas pessoas em todo o mundo com o mesmo problema.
Apesar de algumas pessoas entenderem isso como algo bom, French declara como algo terrível. Afirma que pode comer o que quiser, na quantidade que quiser: nada altera seu peso.
French comentou ao Daily Mail que muitas pessoas a julgam como sendo anoréxica. Com 50 anos de idade, ela se vê obrigada a usar roupas de crianças, já que não existem roupas no mercado para pessoas adultas com uma magreza tão extrema.
Quando mais jovem, os médicos alertaram que em nenhuma hipótese ela poderia ter filhos, pois não conseguiria nutrir de forma eficaz um feto no ventre. Este fato não foi levado em consideração por French que preferiu arriscar, tendo dois filhos saudáveis, Marcos de 28 anos e Neil de 27.
Em entrevista, French afirmou que já sofreu muito com piadinhas e palavras maldosas de seus colegas por toda a sua fase escolar, com apelidos grosseiros e acusações de que a doença era uma farsa e na verdade era portadora de anorexia.










0 comentários:
Postar um comentário