
É um menino por tudo o que a mesma lidera um grupo de jovens cantores (o N'Sync extinta) que se torna o mais recente designer e co-estrelas de Hollywood (o Oscar-winning da rede social). Mas agora ele tem mais um passo: Justin Timberlake, 30, tornou-se um dos proprietários do MySpace, uma das primeiras redes sociais na internet surgiu.
A empresa de publicidade de mídia específica, que Timberlake é um parceiro, comprou o MySpace a News Corporation, a empresa liderada por Rupert Murdoch para 35 milhões de dólares (24 milhões de euros). Um bom negócio, considerando que ela foi adquirida pela News Corporation, há seis anos para 580 milhões de dólares (437 milhões de euros no câmbio actual), e que a licitação para esta rede social especializada em música deve chegar a 100 milhões dólares.
Justin Timberlake vai ter um escritório e uma equipe central no MySpace, em Beverly Hills. "Precisamos de um lugar onde os fãs podem ir para interagir com seus artistas favoritos, ouvir música, ver vídeos, compartilhar e descobrir coisas boas, e simplesmente conexo. MySpace tem esse potencial ", disse o ator.
A relação entre música e de negócios não é novidade para Timberlake. Em 2007, cantor e ator montou sua gravadora, Tennman Records. Tem quatro artistas no plantel. Ele também investiu alguns de seus cache de milionário em uma de suas paixões: o golfe. Em julho de 2009 ele lançou seu próprio campo perto de sua casa em Memphis (Tennessee), de acordo com os mais rigorosos padrões de sustentabilidade.
Além do mais, em 2006 criou a grife William Rast, que apresentou na passarela da moda em Nova York em 2010. No mundo da gastronomia não vai dar errado: ele tem dois restaurantes em Nova York (um deles, Southern Hospitality, muito elogiado pela imprensa) e em Hollywood.
É claro, sua primeira tarefa na frente de sua nova empresa não será tão agradável quanto fazer compras ou a criação de empresas que jogador de Monopólio: terá que reduzir o tamanho MySpace de 500 funcionários para apenas 250.
0 comentários:
Postar um comentário