Facebook pode significar o fim do Google?

Facebook pode ameaçar o Google? Muito mais do que isso, escreve Ben Elowitz no TechCrunch .Facebook pode até significar o fim do Google.
O argumento parece absurdo, porque o Google parece imbatível. Seu algoritmo de busca ainda dá os resultados mais precisos - para usuários anônimos. Mas se o comportamento do Facebook em breve 700 milhões de usuários no mapeamento de lançar um motor de busca, os resultados obtidos em indivíduos específicos podem ser toegspitst. E como os anúncios segmentados, Facebook poderia oferecer os resultados almejados.
Os dados Facebook permite uma idéia mais precisa de que alguém está realmente interessado em, mais ainda, o Facebook sabe com precisão adjacente à realidade de que alguém está realmente interessado. E só por isso que empresa, Mark Zuckerberg é uma enorme vantagem sobre o Google, caso decida ir nessa direção.
Porque se o modelo do Google tem construído em torno da selecção de páginas web - de tudo na internet é - o localizador de anônimos em todas as probabilidades, ele está procurando, acho que é sobre isso: Facebook sabe largamente todas as páginas que o interesse específico e direto.
No entanto, ainda mais forte: o Facebook sabe que os nossos padrões individuais e coletivos suficientemente bem para saber o que gostamos, mesmo que não explicitamente que estamos à procura de alguma coisa (acho que da Gosto de função).
É claro que muitos outros produtos do Google ao lado de seu mecanismo de busca. Mas o núcleo da existência do Google poderia afetar a conseqüências fatais, a decisão Elowitz.
Adaptado: Por Lucas

0 comentários:

Postar um comentário

: MURAL DE RECADOS :