Bebê de apenas 8 meses envia mensagem reveladora. Emocionante!

MIGUEL BEBIANO GUERREIRO

    1ª Psicografia do Miguel Bebiano Guerreiro




Mamãe Cíntia.
É impossível alguém que nunca esteve na escola escrever sobre a vida do corpo, devo
 concordar, mas não
 sou eu o corpo..., o corpo agredido pela septicemia está entregue a terra.
Há quanto tempo existo não sei dizer..., dizer a vocês quem eu sou, também não 
posso dizer... O que posso dizer é que passei pelos seus braços em pequeno
 período por uma necessidade, do qual necessitei desse amor que me mostram.
Reconheço a dor que sentem pela rapidez com que deixei o corpo, e pelo pouco
 tempo que dele precisei.
O que digo é que em matéria de amor, há muito somos ligados um ao outro, o que 
nos permitiu um tempo miúdo, mas feliz porque sentia por parte de vocês, o que uma
 criatura precisa sentir de amor, de carinho.

Obrigado minha mãe, obrigado meu pai

MENSAGEM PSICOGRAFADA PELO MÉDIUM CELSO DE ALMEIDA AFONSO, EM 
REUNIÃO PÚBLICA, NA NOITE DO DIA 08/04/2011, NO CENTRO 
ESPÍRITA "AURÉLIO AGOSTINHO", À AV. LUCAS BORGES, 61 - EM UBERABA - MG.
Depoimento da Mãe:
Nosso filho Miguelzinho foi vitimado por uma infecção bacteriana, seguida de um
a septicemia, o que ocasionou o desencarne. Os médicos não conseguiram 
descobrir a bactéria que estava agindo no corpinho dele, e ele com menos de 
um ano não conseguiu vencer a bactéria. Na verdade, este foi o tempo necessário 
dele estar conosco

Fonte: www.saudadeeadeus.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

: MURAL DE RECADOS :