Como estão os atores de Todo mundo odeia o Chris


O enredo da série foi baseado na infância e adolescência de Chris Rock, comediante e ator americano, criador, produtor, narrador e ator da série. A série foi cancelada em Maio de 2009, quando Chris Rock quis fazer uma temporada focada no início de sua carreira humorística, e na morte de seu pai, Julius, em 1988.Seu título é uma referência ao título de outra série de sucesso que acabou no ano em que esta estreou, Everybody Loves Raymond.No início dos anos 80, Chris é um garoto negro que vive com sua família no distrito do Brooklin em Nova Iorque e sua mãe consegue uma vaga em uma escola longe de seu bairro onde Chris é o único garoto negro.
Elenco:
Mãe – Rochelle (Tishina Arnold)
Pai -  Julius (Terry Crews)
Irmão – Drew
Irmã – Tonya
Melhor amigo -Greg (um garoto branco)
Namorada – Tasha (vizinha pela qual Chris é apaixonado e namora por algum tempo)
Vamos ver como eles ficaram?
Julius Terry Crews – Continua sua carreira de ator e casou-se com uma mulher branca rsrs.
Rochelle -Tishina Arnold – Agora o marido dela tem 5 empregos.
Greg – Vincent Martella – Faz dublagens de animações e games (é dele a voz do principal personagem do game Final Fantasy XIII).
Tasha – Paige Hurd – Hoje com 19 anos, Paige fez par com Justin Bieber no clipe Never let you go e também fez o clipe da cantora teen de R&B Jasmine Villegas – I Own This.
Tonya – Imani Hakim – com 17 anos, Imani faz participações em alguns seriados como no Os Feiticeiros de Warvely Place.
Drew – Tequan Richmond -investiu na carreira musical, na qual começou aos 13 anos e é conhecido como T-Rich.
Chris – Tyler James Williams – fez participações em alguns seriados (em True Jackson fez papel de um rapper chamado Lil’ Shakespeare) e programas de TV  e fez dublagens em animações.

0 comentários:

Postar um comentário

: MURAL DE RECADOS :