Após sucesso no Youtube, chinesa não consegue sair de casa há 2 anos


article-1378057-0BAEE4CD00000578-762_634x718

Abençoada com uma linda voz e um talento para escrever música, Jemma Pixie Hixon sempre sonhou em se tornar uma estrela, porém desenvolveu a doença agorafobia, que a deixou tão assustada com o mundo exterior, que tem sido incapaz de sair de sua casa há dois anos.
Para continuar sua carreira, ela filma a si mesma cantando em um estúdio de gravação improvisado em seu quarto em Malvern, Worcestershire, usando uma webcam, e coloca as imagens na internet.
article-1378057-0BAE1F5800000578-746_634x474

Graças a essas gravações Jemma, de 20 anos, é hoje um grande nome na China e no Japão, e mais de dois milhões de pessoas já assistiram suas performances no YouTube.
Jemma, que mora com os pais de Tonia (50) e Marcos (49), nunca sofreu medo do palco e até cantou ao vivo na televisão.
"Eu cantava ao vivo na TV e não me incomodava em nada, mas eu simplesmente viro uma grande bola de pânico quando eu tento sair de casa. É uma coisa estranha porque eu sei que eu não tenho nada com que me preocupar, mas é uma coisa completamente diferente quando eu realmente tento fazer", disse ela.
Em entrevista ela disse que espera que sua fama na Internet torne mais fácil vencer seus medos. 
Jemma começou a sofrer ataques de pânico quando tinha apenas seis anos de idade e, gradualmente, ela foi piorando.
Ela já foi a dezenas de psicólogos e hipnoterapeutas, mas que até agora estes têm sido incapazes de fazer qualquer progresso.
“Eu quero ser curada e levar uma vida normal e eu adoraria que minha música ajudasse nisso. Eu gosto de pensar que um dia vou ter a coragem de sair de casa e atuar no palco", concluiu Jemma.
Adaptado de dailymail

0 comentários:

Postar um comentário

: MURAL DE RECADOS :