TV Cultura: Emissora é a terceira rede mais admirada do Brasil


A TV Cultura, emissora da Fundação Padre Anchieta, foi eleita, segundo levantamento do jornal Meio & Mensagem, como a terceira rede mais respeitada do Brasil. O canal ainda alcançou a primeira posição no chamado IPM (Índice de Prestígio de Marca), com 80,7 pontos, superando assim, as redes Globo e Record, com 45, 2 e 19,4, respectivamente.
O levantamento foi realizado pelo Grupo Troiano de Branding, e está disponível na edição semanal do Meio & Mensagem, voltada ao mercado publicitário.
Curiosidades
Inezita Barroso-nota-p

- A TV Cultura é uma das mais antigas emissoras em atuação no Brasil. Entre seus apresentadores, merecem destaque os nomes de Antônio Abujamra, Inezita Barroso, Sabrina Parlatore e Marília Gabriela.
castelo13_1218306962

- Foi na década de 90, que a rede conseguiu obter seus melhores índices de audiência. Prova disso, aliás, foi o infantil “Castelo Rá-Tim- Bum”, com 12 pontos de média.
-Ainda no período, programas como “Bem Brasil”, “Planeta Terra”, “Repórter Eco” e “Vestibulando” figuravam entre os mais queridos do canal.
6856836g1

Para mais informações sobre a emissora, o Minilua indica o livro “Uma História da TV Cultura”, do jornalista e escritor Jorge da Cunha Lima. O trabalho já está a venda nas melhores livrarias.

0 comentários:

Postar um comentário

: MURAL DE RECADOS :